Levantamento gratuito em: Póvoa de Santa Iria, Oriente e Colombo | Portes grátis a partir dos 75€ | Enviamos para Portugal Continental, Açores e Madeira

Condições de Envio

Apresentamos as seguintes condições e valores de envio:

  • Para encomendas até 25,00€: 4,99€ (IVA incluído)
  • Para encomendas de valor igual ou superior a 25,00€: 5,99€ (IVA incluído)
  • Para compras iguais ou superiores a 75,00€: Gratuito**

Para encomendas que contenham apenas produtos em stock, estas são expedidas em 2 ou 3 dias úteis após a receção do pagamento. Os dias de expedição são às terças e sextas feiras.

Para encomendas que estejam em stock/encomendadas ao fornecedor serão expedidas assim que as recebermos na loja, tendo um tempo de entrega estimado de 1 a 2 meses (pode ocorrer situações em que o tempo de entrega seja superior a 2 meses).

Para encomendas que estejam em Backorder serão expedidas assim que chegarem à loja, não havendo um tempo de entrega estimado. São encomendas que poderão levar um mês como vários a chegar.

No caso das pré-vendas, a data prevista de entrega está indicada na descrição do produto, podendo haver alterações na mesma, que será atualizada na página do produto.

Para encomendas com produtos com diferentes disponibilidades, só serão enviadas quando todos os produtos chegarem à loja. Caso o Cliente pretenda o envio em separado terá de efetuar o pagamento de portes extra.

Sempre que uma encomenda seja expedida, o Cliente receberá um mail a informá-lo.

Todas as encomendas são enviadas via CTT, em correio registado. O número de envio será enviado para o Cliente, para que este possa acompanhar o estado da encomenda.

Enviamos para Portugal Continental, Açores e Madeira.


** Encomendas superiores a 5kg estão sujeitas a pagamento extra de portes devido ao peso. Nestas situações o Cliente será contactado e informado do valor a pagar.


NOTA 1: O Canto da Sakura declina qualquer responsabilidade, caso alguns dos dados fornecidos pelo cliente estejam incorretos ou insuficientes, e por esse motivo haja atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, sendo da responsabilidade do cliente se tal acontecer. 

Caso a encomenda seja devolvida pelos dados de entrega serem insuficientes ou incorretos ou caso não haja levantamento no posto CTT, o Cliente terá que pagar novamente os portes para a encomenda voltar a ser enviada. Este facto não justifica um pedido de reembolso do valor pago pela encomenda.


NOTA 2: Temos uma política de reciclagem de embalagens. Todas as nossas encomendas são enviadas em caixas e envelopes reutilizados mas que cumprem os requisitos necessários para que a vossa encomenda seja bem embalada e que chegue em perfeitas condições até vós. Espero que compreendam, pois para nós é mais importante que o produto chegue intacto até vós do que o exterior. Muito obrigado pela vossa compreensão e apoio! 


Última atualização: Março de 2024