Devoluções e Reembolsos
O cliente pode exercer o seu direito de livre resolução de contrato, de acordo com os termos de Decreto-lei nº24/2014 de 14 de fevereiro, sem custos acrescidos e sem necessidade de invocar um motivo.
O cliente poderá devolver a encomenda, em parte ou na totalidade, por um prazo de 14 dias a contar da data de receção da mesma. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o cliente deverá entrar em contacto connosco através do seguinte e-mail: geral@cantodasakura.pt, para que lhe sejam fornecidas as instruções necessárias para efetuar a devolução.
Para que a devolução seja aceite, deverão verificar-se as seguintes condições:
- O produto tem que estar nas mesmas condições em que o recebeu;
- O produto e respetiva embalagem terão que estar como novos, sem qualquer marca de uso ou dano, com todos os acessórios, etiquetas e manuais intactos, com a embalagem original e selada (se for esse o caso);
- Juntamente com o produto devolvido, deverá enviar a fatura de compra.
O Canto da Sakura reserva-se no direito de recusar devoluções que não respeitem estas condições.
Os portes de devolução ficam a cargo do cliente, não sendo reembolsáveis.
Após a receção da devolução do produto e a sua verificação, será devolvido ao cliente o montante pago, através de transferência bancária para o NIB que o cliente indicar no momento do pedido de devolução.
Ficam excluídos os seguintes produtos, não podendo ser cancelados, reembolsados ou trocados:
- Produtos em Pré-Ordem/Pré-venda;
- Produtos personalizados (INCLUI Encomendas ao Fornecedor, Pedidos Especiais e Backorders);
- Qualquer figura que já tenha sido montada e cuja caixa e plásticos não se encontrem selados.
*Qualquer alteração e variação nas figuras NÃO são considerados defeitos ou danos para reclamações. Pequenas variações em termos de cor, design, pequenas manchas ou arranhões poderão ocorrer em qualquer ponto do processo de fabricação.